Horta com cara de jardim

Horta dentro de vasos, como flores no jardim

Tá louca de vontade de ter uma horta, mas não quer encher seus sapatos de terra toda hora?  Tá certo, viver uma vida rural não é para todo mundo mesmo, mas não dá pra resistir à idéia de ter seus temperinhos prediletos bem ali na sua mão, fresquinhos e perfumados, não é? Pois a solução é fácil. Use vasos e trate seus temperos como verdadeiras flores do seu jardim. Aliás eles são bem decorativos, o que dizer da pimenteira e do manjericão?!?!

A sugestão é usar um espaço que receba luz do sol pelo menos boa parte do dia e cuidar para que não falte água. Para cada vaso uma muda, e com bom gosto você vai até ganhar charme na área externa. Só que as mãozinhas, ahhhh, elas não vão escapar da terrinha não!!!!

Mais dicas de horta em casa clique aqui e aqui.

Foto: Revista Viver Bem

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, ,

3 Respostas para: Horta com cara de jardim

  1. Suzi CBR 21 de novembro de 2012 at 14:49 #

    Estou amando ficar por dentro de todos os assuntos que vocês estão sempre me enviando. Amo artesanato, todos em geral, já tive meus favoritos porque colocava-os em prática. Hoje já não tenho mais aquela disposição para faze-los, por motivos maiores. Mais Amo Artesanato, é a minha melhor maneira de me distrair e continuar sonhando. Fico muito grata pela atenção que vocês dispensam p/ mim. Que Deus vos Abençoe sempre e Parabéns pelo belíssimos trabalhos artesanais. Desejo muita saúde, paz e sucesso sempre. Um grande abraço e obrigada novamente.

  2. Marlova 27 de junho de 2012 at 21:44 #

    Oi Cris, tudo bem?
    Sabes, não consigo encontrar o poster de como fazer aquelas franginhas em almoçadas (não recordo o nome). Eu fiz algumas, mas tem alguma coisa que nao está dando certa!
    Podes me ajudar????

    Brigadão
    Marlova

Deixe uma resposta