Inaugurada a Estação Ciência, Cultura e Artes

Ontem, dia 03 de julho foi inaugurada pelo prefeito Ricardo Coutinho, a Estação Ciência, Cultura e Artes, obra de Oscar Niemeyer, que passa a se chamar Estação Cabo Branco em referência à sua localização, ao lado do Farol Cabo Branco, ponto extremo oriental das Américas. O evento comemorativo que teve em seu palco a Orquestra de Câmara de João Pessoa e o show do cantor Beto Guedes, ofereceu também ao público exposição de grandes formatos e um belíssimo espetáculo com fogos de artifício.

Estação Cabo Branco

A partir de agora a cidade de João Pessoa passa a contar com mais um espaço voltado à promoção da cultura e do conhecimento e também, é claro, do turismo e do lazer. Um presente para as crianças que já começam a construir seu futuro. Esperamos que em breve possamos desfrutar plenamente da Estação Cabo Branco que agora abrirá licitação para a ocupação de seus espaços comerciais.

Foto: Marcelo Pereto

Você vai gostar também de:

, , , ,

4 Respostas para: Inaugurada a Estação Ciência, Cultura e Artes

  1. Célia Bugno 12 de janeiro de 2011 at 9:31 #

    Esta Estação Cabo Branco também é muito linda fiquei encantada com o que vi Maravilhoso a Paraiba está de Parabéns….

    Estava lindo lá nesse final de ano. A decoração ficou bem bacana.

  2. Marco Anghinonin 17 de agosto de 2009 at 5:52 #

    Prezado senhores,

    eu sou um fotógrafo italiano e trabalho em Itália, com revistas e agências especializadas em turismo.
    Eu escrevi com Mariangela Paolini três guias, dois do Brasil um na Índia , onde publicaram as mias fotos (pode olhar http://www.fbe-edizioni.it).
    Na Itália já participou em várias exposições e mostras fotográficas. Você pode ver meu site para mais informações.
    Eu passo cada final do ano na Paraíba, na cidade de Baía Traição e eu estaria interessado em fazer a exposições fotográficas.
    Pode dizer-me sobre quem contactar?
    Obrigado
    Marco

  3. Cris 7 de julho de 2008 at 17:13 #

    Olá Geise.
    Concordo contigo. É um privilégio ter em João Pessoa um monumento assinado por alguém que representa tão bem o nosso país. Fiquei muito feliz em ver como o movimento na região do Farol já mudou pra melhor.
    Mas vou continuar na torcida para que o poder público lembre de construir também um centro de convenções em nossa cidade, que infelizmente é a única capital de estado brasileira que ainda não tem um digno do nome.
    Um abraço pra você e obrigada por participar.

  4. Geise Melo 6 de julho de 2008 at 18:32 #

    Como futura Gestora de Marketing, é um privilégio ter mais um espaço voltado à cultura e, principalmente, ao turismo em nossa cidade.
    Só tenho a parabenizar a todos que se empenharam nesta obra que só trará bons retornos e riquezas de conhecimento à população paraibana.
    Fico lisongeada por presenciar tal marco em minha cidade.
    Parabéns!

    Geise Melo

Deixe uma resposta