Indicação do dia: Curso Máquina de Fazer Chinelos

Chinelos decorados, indicações de cursos

Ao longo dos últimos anos lidando com o tema artesanato, ensinando dicas fáceis e simples de se executar, compartilhando inspirações de leitores e colegas, encontrei também muitas pessoas preocupadas em se especializar, aprender um nível a mais e dar um foco comercial ao trabalho artesanal.

Pensando neste grupo de leitores, acabei procurando cursos mais aprofundados para algumas técnicas, para analisar, conhecer e indicar, já que dentro do blog optamos por ensinar coisas mais básicas.

Antes de qualquer coisa, este não é um post patrocinado. Tomei a iniciativa de falar sobre isso porque o artesanato deve ser mais do que atividade de lazer e está mais que na hora de se livrar do preconceito de que não é fonte de renda.

Concorda? Passe a ideia adiante e vamos nos mexer  😀 

Estamos vivendo um momento que a palavra crise tem sido recorrente, e eu como artesã já tenho experiência suficiente pra entender que é nestas épocas que as boas ideias e as atitudes focadas se estabelecem e tem mais chance de se tornar um sucesso.

Talvez você esteja passando exatamente por esta condição, um momento um pouco mais difícil ou com dúvidas, e tenha sentido que seja a hora de tentar algo novo ou agregar uma atividade extra para suas horas livres e aumentar sua renda e sua segurança financeira.

Monte um novo negócio rapidamente

Pra você, e também porque estamos numa estação do ano que se prepara para as férias e os momentos de lazer ao ar livre, separei hoje esta indicação de material, que apresenta o modo de transformar uma máquina de produção num verdadeiro novo negócio.

Porque escolhi te dar esta indicação?

Porque além de auxiliar a criar estampas para customizar e a parte prática do trabalho, você também vai entender os procedimentos desde a montagem do negócio, escolha de equipamentos, fornecedores e matéria-prima, até a elaboração de sua loja virtual e o marketing correto pra divulgar seu produto e ser encontrado pelos clientes em potencial.

Ou seja, é uma dica para uma atividade geradora de renda. E são muitos os mercados possíveis: brindes, lembrancinhas e, é claro, a moda verão, que está entrando com tudo.

A plataforma de venda é segura e confiável e o curso te dá 30 dias para você analisar e até desistir da compra se não se sentir satisfeito.

Cique aqui para saber mais detalhes

 

Curso Máquina de fazer chinelos

Fica minha dica, se é o seu momento não deixe de ver mais. A sua criatividade é seu patrimônio e seu diferencial. Use a seu favor, acredite nas suas possibilidades como artesã e artesão e comece uma nova fase em sua vida.

Quero receber seu depoimento e relato contando boas novas e incentivando outros colegas a apostarem em si próprios.

Vamos iniciar já um novo período de sucesso. Torço por você.  😉