Inter Studio apresenta grandes nomes da arte gráfica e escultura

Obra de Nilton Moraes Filho, da mostra Olho D'água

Você está no Rio de Janeiro, é apreciador de arte e gosta de peças de qualidade? Não perca a oportunidade de ir até a Inter Studio ver de perto as obras de David Gerstein e de Nilton Moraes Filho.

Nilton é arquiteto, designer e fotógrafo e expõe cinco dos trabalhos gráficos que fazem parte da mostra Olho D’água. As obras são frutos de fotos tiradas ao longo de suas viagens. Nilton conta:

“A idéia de abordar o tema surgiu junto com os outros integrantes do grupo Inquieta Retina. Foi uma oportunidade de compilar e mostrar fotos que fiz em locais e tempos diversos. Parte dessa mostra apresento agora em Olho D´Água, na Inter Studio” .

Escultura Face to Face de Gerstein na Inter Studio
Escultura Boca de David Gerstein, na Inter Studio
O estilo de David Gerstein mistura humor com o cotidiano num acento pop, usando como base o aço e tintas automotivas. Suas peças de parede e pé transferem a pintura bidimensional para a tridimensionalidade da escultura, e suas obras de grandes dimensões já estiveram expostas em espaços públicos de vários países.

A Inter Sudio apresenta os trabalhos desses dois artistas, dentro de um projeto que programa-se para ser bimestral, expondo sempre dois nomes de destaque, um nacional e outro internacional.

Tá no Rio? Não perca.

Rua Visconde de Pirajá, 595 / loja F, Ipanema – Rio de Janeiro

Horário: de 11h às 16h

Tel: (21) 2511-1237

Você vai gostar também de:

, , ,

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta