Josenildo Suassuna participa da 9ª Bienal Naifs do Brasil

Recebemos ontem a visita do pintor paraibano de arte naif, Josenildo Suassuna e seu filho Cauê. Josenildo nos trouxe algumas telas, e também nos trouxe a edição do livro que compila as obras da 9ª Bienal Naifs do Brasil , exposição que estará aberta ao público até 14 de dezembro no Sesc Piracicaba em São Paulo. Josenildo teve uma das suas obras selecionadas para essa edição da exposição e está muito satisfeito com a oportunidade de levar o seu trabalho para um público do padrão cultural do paulistano. Principalmente porque a exposição já trouxe o retorno tão desejado pelos artistas , que é de ver suas obras serem adquiridas por colecionadores. A Vila do Artesão fica feliz por ter participado dessa ligação entre o artista e seu público, vendendo duas telas de Josenildo para um apreciador da arte naif que estava de passagem por João Pessoa.

Quer saber mais sobre Josenildo, clique aqui.

Fotos: Marcelo Pereto

Você vai gostar também de:

, ,

6 Responses to Josenildo Suassuna participa da 9ª Bienal Naifs do Brasil

  1. lucio larangeira 9 de junho de 2012 at 1:50 #

    quero registrar meus cumprimentos a esse grande artista josenildo pela grande inspiração e belas obras de artes naif..sou pintor naif do ms e estou encantado com tamanha habilidade e pela sua tecnica apuradissima…parabéns e sucesso sempre!

  2. Andreia Frezarim 24 de outubro de 2010 at 7:14 #

    Olá Cris!!!
    Parabéns ao Josenildo Suassuna,e a vc tbm por este apoio e divulgação dos artesãos.Amo este blog.bjns.

    Obrigada querida. Agradeço também pelo Josenildo, que é uma pessoa super bacana. Beijos.

  3. Adriana 4 de outubro de 2010 at 11:58 #

    Oi, Cris, tudo bem!!! Sou fã do seu blog, adoro seus comentários sobre os artesãos, inclusive tem uma artista que gostaria muuito do email dela, ela faz trabalhos belíssimos em xilografia, inclusivo vi um contário dela aqui no seu espaço, mas não consigui visualizar o email dela, ela é a Rosangela Borges, tem como eu entrar em contato com ela?
    Um graaaande abraço!!! E muito sucesso!!!
    Bjus,
    Adriana.

    Adriana, até tentei localizar esse comentário que você mencionou, mas são 10.500 no total….é claro que não consegui saber em que artigo ela comentou. De qualquer forma vou te indicar um outro xilogravurista que tem peças bem variadas e poderá te atender com certeza. É só acessar o site: http://xilogravura.zip.net/ Até mais.

  4. Jane Carvalho 22 de setembro de 2010 at 23:46 #

    Nossa, há quanto tempo Josenildo, que felicidade saber que vc está bem e fazendo o que sempre amou, acho que fazem mais de 20 anos que eramos amigos e estudavamos juntos, nossa amizade foi marcante em minha vida, estou muito feliz por vc, as vezes quando passo no José Américo lembro de nossa ex escola, da praça, da cagepa…meu email é [email protected], orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home, me fala como vão as exposições, os trabalhos devem ser muitos, sou corretora de imoveis, espero que vc lembre de mim e muitas felicidades pra toda sua familia,até logo.

    Vou repassar sua mensagem para o Josenildo. Fico muito feliz em poder ajudar. Beijos.

  5. Rodrigues Lessa 3 de novembro de 2009 at 18:03 #

    Parabéns por sua arte meu querido!
    Felicidades sempre e muito sucesso!
    Abraços fraternos!
    Rodrigues Lessa

  6. ROSANGELA BORGES 8 de setembro de 2009 at 20:27 #

    OLÁ JOSENILDO, VC ESTÁ DE PARABÉNS, SEU TRABALHO É BELISSIMO, EU JÁ ESTIVE AI NA VILA DO ARTESAO, EU E MEU MARIDO FOMOS LEVAR TRABALHOS DELE, ELE FAZ XILOGRAVURAS,(MANASSES BORGES) TAMBÉM PINTO TELAS MEU ESTILO DE PINTURA TAMBÉM E NAIF, JÁ PINTEI PRA COLECIONADOR DO EUA, FRANÇA, E TAMBÉM VARIOS LUGARES DO MUNDO, NAO SOU FAMOSA O QUANTO VC, MAIS UM DIA CHEGO LÁ TAMBÉM, MORO EM BEZERROS PE, SUCESSO PRA VC JOSENILDO, BOA SORTE!!!

Deixe uma resposta