Letras de tecido, com luzinhas, de papel, com botões, de conchinhas, enfim letras para todos os gostos. Volta e meia a gente encontra uma sugestão bacana,vistosa e com a possibilidade de fazermos nós mesmos, o que adoramos. Hoje achei essa dica para decorar usando letra que é bem legal: letra com moldura.
A escolha do barbante para revestir a letra cai super bem para o público masculino, e a moldura de madeira completa bem a proposta.
Não tem segredo. É só envolver a letra e depois pendurar no mesmo gancho que vai segurar a moldura na parede. Pra transformar em conjunto, a moldura ganha toques de barbante também. Até o abajur entrou na dança.
Pra conferir dicas de como envolver certinho a letra com o barbante, entra aqui e aproveite pra se inspirar com outras ideias que já vimos.
Recorde também nosso PAP com dicas para fazer letras reciclando papelão.
Baratinho e bem legaus!!!
Quem aí usa letras na decoração? Manda sua foto: [email protected]
Foto: 1.Better Homes and Gardens
Não copie, compartilhe.
Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.
Linda idéia, vou fazer aqui.
Depois me conte Rozangela, beijocas.
Ei Cris bom dia, gostaria de saber qual o tamanho/medidas da moldura dessa da foto mesmo, que não é tão grande e nem tão pequena. Pq não tenho quadros velhos em casa para retirar somente a moldura, portanto pretendo pedir um artesão que fabrique para mim. Adorei a ideia, beijos.
Rafaela a foto não é minha (fonte no final do post), mas penso que tanto faz, que vai do seu gosto mesmo. Encontre uma moldura que goste e peça para encaixarem a letra no tamanho dela, de um modo proporcional. Não tem segredo, menos ainda pra um artesão 😉 Bjs.
Olá, amei a ideia vou fazer a letra de presente de aniversário para uma amiga, o que acha?
Beijos.
Acho que ela vai amar Monique. Beijos.