Madeira de demolição inspira novas coleções de móveis

Linha Demolição da Butzke Muitas empresas de movelaria atentas aos apelos do mercado tanto nacional como internacional, lançaram catálogos de peças com a opção do acabamento em estilo madeira de demolição.

 

Os móveis continuam sendo feitos em madeira nova, mas no acabamento o esmalte é desgastado dando o efeito que dá uma aparência típica de madeira antiga, hoje muito procurada por arquitetos e designers para seus projetos.

Segundo a Butzke, uma dessas empresas, a opção pelo acabamento Demolição veio atender uma necessidade dos decoradores em quebrar a frieza das composições contemporâneas. “Na linha do ecletismo estético, a ordem é misturar peças cheias de caráter, como essas, em estilo de demolição”, concluem.

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Foto: Butzke

Você vai gostar também de:

, , ,

4 Responses to Madeira de demolição inspira novas coleções de móveis

  1. Márcia 26 de agosto de 2013 at 19:01 #

    Oi Cris, boa noite!

    Acho seu site demais!…Obrigada por todas as maravilhosas dicas que vc sempre divide conosco viu!
    Cris, falando em dividir,é o seguinte, faço quadro de mosaico com louças, o tal mosaico picassiette, portanto, gostaria de saber se vc conhece algum lugar aqui em Sampa que faz molduras com madeira de demolição?. Ela, necessariamente tem que ter fundo e ser bem estruturada ok.
    Ah!…Moro aqui na Zona Oeste mesmo viu, Bonfiglioli!
    Fico no aguardo…
    Bjo.
    Grata.
    Márcia.

  2. Waldinéia dos Santos Silva 17 de setembro de 2009 at 2:26 #

    estou descobrindo um mundo para min, novo e maravilhoso que é a internet, estou podendo ver este trabalho maravilhoso, sou grata pelo carinho de voces bjss…

  3. Alexandre Magno 6 de outubro de 2008 at 17:19 #

    Achei o site criativo e muito interessante e o tema é tudo de bom, quero participar dessa comunidade, visitem o meu site e conheçam meu trabalho com madeiras de demolição

Deixe uma resposta