Menção Honrosa para Fábio Smith no Salão de Cerâmica de Curitiba

Vila do Artesão - Poeta de Feira, peça de Fábio Smith

 

 

Tempos atrás escrevi sobre a participação de Fábio Smith no Salão de Cerâmica de Curitiba. O evento todo compreendeu além do Salão,um Congresso e uma Feira, e reuniu trabalhos de ceramistas de todo o país. Fábio Smith participou com três obras, Boi de Reisado, Brincantes de Cavalo Marinho e Poeta de Feira, esta última recebendo menção honrosa na categoria cerâmica popular.

O objetivo do Salão é estimular e incentivar a arte cerâmica, sua transmissão cultural, divulgação e acesso dos ceramistas às novas tecnologias. Fábio esteve conosco essa semana  e nos disse que ficou muito satisfeito com a menção recebida, que para ele significa o quanto o seu trabalho está no caminho de ser cada vez mais reconhecido e respeitado.

Outros artistas paraibanos foram premiados, Vera Lúcia Gonzaga de Serra Branca com a peça O Sapo, Lucineide Guilhermino de Serra Branca com a peça Rainha das Águas e Mandriano S. Alves, com a peça Deuses da Natureza I. Muitas obras de Fábio você pode ver aqui no Blog da Vila do Artesão, e agora ofereço para vocês a imagem da obra premiada de Fábio.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dele clique aqui. Vamos prestigiar o trabalho desse artista paraibano.

Foto: Marcelo Pereto

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , ,

2 Responses to Menção Honrosa para Fábio Smith no Salão de Cerâmica de Curitiba

  1. HILDA 4 de fevereiro de 2009 at 13:23 #

    Gostaria do telefone do Sr. Fábio Smith

    Att
    Hilda Nunes
    (61)8417-9532

Deixe uma resposta