O rústico cheio de classe


Quando, nas minhas andanças pela internet, encontro sugestões e idéias diferentes, especiais, arrojadas, eu gosto de trazer para cá pra dividir com vocês. Penso que temos uma tendência em repetir padrões e seguir o que dita a moda e assim nossas casas ficam parecidas com vitrines de lojas de decoração.

Mudar o estilo pessoal para quem não tem exatamente um temperamento despojado é mesmo complicado. Mas eu gosto de mostrar que é possível conjugar estilos, arriscar e ainda assim não perder o bom gosto e a classe.

Fica para vocês, hoje, uma sugestão de decoração que reúne uma mesa com bancos extremamente rústicos com detalhes bastante clássicos como a cadeira e o grande espelho, além de cores muito expressivas nas paredes. Como vocês podem ver, ficou excelente e cheio de personalidade.

Portanto, não tenha medo na hora de combinar elementos de estilos diferentes. A madeira de demolição, bem rústica pode combinar com uma decoração moderna ou com um ambiente requintado. Mas gosto é gosto, claaaaro. O importante é tentar combinações que tenham a sua cara, afinal a casa é sua, é onde você passa as suas horas de descanso.

Procure peças como essa nessa dica: Onde comprar madeira de demolição.

Fonte: Desire to inspire

Você vai gostar também de:

, ,

2 Respostas para: O rústico cheio de classe

  1. VALQUIRIA BIZATTO 21 de setembro de 2010 at 10:25 #

    Cris e Marcelo,

    Cara nova, mas o conteúdo sempre maravilhoso como voces. Meus parabéns! Cá estou hoje, como em todos os dias em seu site; e mais, já enviei para muitas e muitas pessoas que adoraram.Amei de paixão esse porta-retrato logo abaixo, com o rostinho tão belo e expressivo que diz tudo o que és, bem como tudo o que faz pelas pessoas, que, creio, não seja só na arte!Graças, graças e graças, voces existem!!!!!!!!!!

    Amiga, como é bom ler palavras como as suas. Faz todo o esforço parecer nada e ficar levinho como uma pluma. Você é um doce. Beijos.

  2. Cris 17 de junho de 2009 at 18:29 #

    Gleisy, já divulgamos o telefone de vocês no blog.
    Os interessados entrarão em contato diretamente, ok ?
    Bons negócios,
    Cris Turek

Deixe uma resposta