Oficina de brinquedos artesanais na caderneta da Vila

 

Terminadas as festas juninas, vamos voltar para as atividades artesanais? Temos uma oficina de brinquedos com reciclagem que aposto que muita gente vai aproveitar, e também imagens do desfile Mãos de Chita que aconteceu no último sábado no encerramento do 12˚ Salão do Artesanato Paraibano. Querem ver mais?

 

Oficinas de artesanato do Professor Sassá

  • O professor Sassá é conhecido em seus programas de televisão na Rede Brasil, onde ensina as mamães a inventar brinquedos usando reciclagem, além de uma porção de outras dicas especiais para as crianças. Mas o Professor Sassá gosta de sair dos estúdios e ensinar em oficinas os seus segredos. No próximo dia 16 de julho, ele passará um dia inteiro ensinando como preparar crianças com arte no 4˚Encontro Arte e Educação. Onde? Na Av. Nicolas Boer, 120 (próximo ao metrô Barra Funda) no Circo dos Sonhos em São Paulo. Compre já seus ingressos que são limitados.

Desfile Mãos de Chita em Campina Grande na Paraíba

  • Ainda ontem postei aqui algumas fotos do Salão de Artesanato Paraibano, edição Mãos de Chita, correto? Pois encontrei imagens que foram divulgadas no noticiário da tv paraibana e acho que vocês vão gostar de ver. A foto do desfile é da Wscom. 

 

 

Oficina Conviver com Magda Pozobon

  • Magda Pozzobon, psicóloga especializada na família, autora do livro “Arteterapia e Educação”, vai ministrar uma oficina envolvendo a arte em suas várias formas, como instrumento para despertar nas crianças idéias criativas que facilitem sua interação e convívio social. Acontecerá no dia 10 de julho e todas as informações de local e inscrições vocês conseguem escrevendo para [email protected]
Você vai gostar também de:

, , ,

3 Responses to Oficina de brinquedos artesanais na caderneta da Vila

  1. vera cintra 5 de outubro de 2013 at 19:33 #

    Cris
    Adoro seu blog e já tem um monte de amigas que indiquei p conhecer você.Adoro a Paraíba, onde meu filho, nora e neto moraram 1 ano e eu fui 3 vezes passear…Ah. o Jacaré, Jurandir do sax, a paz que senti no seu estado!Sou de Salvador, que, apesar de linda está muito violenta…
    Fui a Aracaju dia 21/09 e a São Cristóvão, cidade histórica onde visitei as Bonequeiras. Maravilhoso trabalho de arte popular.
    Você já as conhece?
    Acho que não tem site, nem blog…
    Abraços, Vera

    • Cris Turek 7 de outubro de 2013 at 18:42 #

      Vera conhecemos muitos trabalhos nesse formato, talvez o de Aracajú também, mas não sei dizer com certeza no momento. Obrigada por escrever.

  2. Robson Lee 7 de março de 2011 at 16:18 #

    Muito bom esse site!

    Obrigada Robson, aproveite bastante as nossas dicas. Abraços.

Deixe uma resposta