Oficina de férias e últimos bazares de natal na agenda da Vila

A criançada já está entrando em férias e para gastar a energia dessa garotada hoje temos uma oficina de férias super bacana para elas. Temos também alguns últimos anúncios de bazares de natal que merecem sua atenção.

Quer divulgar um evento bacana de artesanato aqui na Vila? Envie todas as informações com detalhes para [email protected] que nós publicamos com prazer.

Lembrando: a Vila não organiza cursos e feiras, nós apenas divulgamos as agendas que nos enviam. Se a sua cidade ainda não foi mencionada, consulte outras agendas no assunto Eventos e Notícias ou aguarde as próximas divulgações.

 

 

Oficina de artes com Jaci Ferreira

Pessoal de São Paulo que está com os filhos em férias, vale à pena conferir as vagas para as oficinas de férias para crianças que nossa amiga Jaci Ferreira está oferecendo nesse mês de dezembro/11 e também em janeiro/12. São várias técnicas com didática especial para a criançada de 3 até 12 anos. Mais detalhes entrem em contato através do email [email protected] ou pelo telefone 3675-8446 

 

Oficinas para crianças com Jaci Ferreira

 

 

Bazar Garagem Craft em Joinville

Pessoal de Joinville/SC que está procurando aquelas peças bem especiais para presentear nesse natal, a hora é essa. Acontece dias 17 e 18 de dezembro/11 o Garagem Craft, organizado pela leitora da Vila Evelise Horn Bonassa. São vários tipos de trabalho, desde cerâmica até origami com foco em decoração. Mais detalhes no (47) 9971-0654 ou pelo email [email protected] 

Garagem Craft em Joinville/SC

 

 

Bazar de natal em Brasília

Recebemos o convite da Neuza Almeida para um bazar de natal que acontece em Brasília nos dias 15 à 17 de dezembro/11.São trabalhos realizados por mães arteiras de diversas instituições filantrópicas, todos feitos com muito cuidado. O bazar acontece no Shopping Deck Norte no Lago Norte e a Neuza lembra que é um evento mensal que segue por todo o próximo ano sempre no terceiro final de semana do mês. Prestigiem.

Segredos da encadernação artesanal

Bazar de Natal no Deck Norte em Brasília

 

 

Arteterapia abre inscrições

A NAPE está abrindo novas turmas de seu curso de Arteterapia para 2012. Opções nas cidades de Curitiba, Campinas e São José dos Campos. Para saber a programação e as datas definidas, entrem em contato através do site NAPE, clique e confira.

Cursos de arteterapia em 2012

 

 

Você vai gostar também de:

, ,

3 Responses to Oficina de férias e últimos bazares de natal na agenda da Vila

  1. dilce 25 de dezembro de 2011 at 6:51 #

    obrigada pelas coisas maravilhosa que me presentearao durante o ano, foram presentes que ninguem podera retirar de mim, pois trata-se de conhecimento, muito obrigada mesmo, de coraçao, beijos.

  2. Cecília 15 de dezembro de 2011 at 21:17 #

    Olha eu amo artesanato…As suas coisas sçao LINDAS!!!!!! AMEI TUDOOOOOOO!!
    A Algum tempo vi uma aramação redonda pintada de branco e havia varios utencilios équenos com flore, achei lindo e criativo, pois tinha flores nas xicaras, na leiteira, etc tudo em porcelana tbm com tema de fores . e no meio disso tinha tbm biscoito cream cracker embrulhados quadradinhos e com laço de fita, subentende-se ser uma decoração para café da manhã. ou cha da tarde, só que não achei,voce poderia me mandar por emai: por favor:?A foto.Obrigada e Parabéns por todos os artesanatos.
    Beijos Cecília
    meu email…. [email protected]
    Vocês dão curso e onde fica?

    • Cris Turek 15 de dezembro de 2011 at 22:44 #

      Cecília, é impossível pra nós enviar material por email porque nos causa problemas de spam. Não fosse isso a dificuldade seria saber em qual dos mais de mil posts está esse material que você gostaria de rever. Para isso temos o campo de pesquisa no alto de nossa página e a solução é garimpar usando os termos mais prováveis. Espero que consiga localizar. Sobre cursos lembro que a Vila não tem espaços abertos ao público. Existimos apenas na internet, mas indicamos alguns locais em nosso assunto Apostilas e Cursos aí ao lado, dê uma espiada. Beijocas.

Deixe uma resposta