Os contrastes na decoração

O contraste na decoração

Mudança de estação é um bom momento para dar novos ares às nossas casas. Uma pintura, novas flores no jardim, cortinas novas, redecoração completa ou um simples detalhe novo. Tudo isso tem o poder de mudar o nosso astral e nos ajudar a determinar novos projetos para um novo ano que se inicia em breve.

São datas perfeitas para zerarmos os contadores, apesar de que eu acho que devemos fazer isso sempre que necessário. De qualquer forma, convenhamos……uma nova estação é bem propícia para repensar táticas para as metas não alcançadas e altamente desejadas.

Mas, voltando ao assunto de hoje, um pequeno toque que se altera dentro de casa, já atrai energia para todas as mudanças que desejamos. Então a minha sugestão é contrastar. Sim, pois se já estamos planejando novos rumos, o contraste me parece muito inspirador.

No caso da nossa decoração, que tal um móvel de estilo completamente diferente do que predomina no ambiente? A imagem mostra um cozinha super moderna, mas o que mais atrai nela, o seu ponto focal, é justamente a cristaleira que pode ser um bem de família ou ter sido garimpada num antiquário.

Leve a sugestão para o travesseiro, se sua casa é clássica, inclua algo moderno. Se é clean, dê a ela aconchego. Se é rústica, suavize.

Bons sonhos, então!!!!

Foto: Oh, by the way

Você vai gostar também de:

, , , ,

3 Respostas para: Os contrastes na decoração

  1. Alzira 6 de novembro de 2010 at 8:17 #

    Olá,

    Que delícia ver tantas coisas lindas ! Vocês alegram meus dias com tantas novidades maravilhosas.

    Obrigada

    Que coisa boa Alzira, venha sempre nos visitar. Beijos.

  2. Bete 21 de maio de 2009 at 19:38 #

    Reciclar,otimisar espaço,tudo isso é ótimo.Gostei.

  3. Regilene B da Silva 24 de novembro de 2008 at 21:21 #

    Boa noite.
    Então fiquei muito encantada em conhecer a sua página.acho muito lindo artesanato.
    E o seu site está muito bom.
    Design & web. Regilene.

Deixe uma resposta