Palestra sobre comércio Brasil-EUA

No último dia 7 de maio/08 a Vila do Artesão compareceu à palestra sobre a “Importância do Comércio Bilateral Brasil-Estados Unidos”, no teatro do Sesi, no Centro de João Pessoa, com a presença da consulesa Diane Page.
Ruy Barcala Baptista, do Serviço Comercial da Embaixada Americana, destacou que o objetivo do evento era o grande interesse dos EUA em exportar para o Brasil equipamentos ligados às áreas de energia, petróleo, gás, seguro, mineração, portos, segurança,  estradas, saúde, ressaltando que este aporte tecnológico é imprescindível para que o Brasil aumente suas vantagens competitivas nos grandes mercados.
O palestrante destacou que o novo escritório no Recife foi criado para atender ao Nordeste e sinalizou financiamentos e interesse em recrutar pequenas e médias empresas que querem adquirir equipamentos nas feiras e eventos americanos.
Segundo Baptista, a expectativa da relação comercial entre Brasil e EUA é de crescimento, já que o Brasil despertou o interesse internacional para investimentos e precisa da tecnologia e da experiência americana.

É a Vila de olho no futuro.

Você vai gostar também de:

,

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta