Algum tempo atrás escrevi pra você um post sugerindo um site de aulas de artesanato online bem bacanas e bem dinâmicas: o Canal do Artesanato. É ali que iremos ver estas dicas da técnica quilling, pra você começar agora mesmo a criar.
Quando eu conheci o Canal do Artesanato e me inscrevi, haviam mais de 300 cursos disponíveis, mas agora já aumentaram muito as opções, e o quilling está entre eles.
Pra refrescar um pouco o assunto, lembro que o site não vende apostilas ou cursos, mas sim o acesso. Você paga uma mensalidade e pode acessar todos os cursos, quantas vezes quiser e quando quiser, enquanto for assinante. Por um valor extremamente baixo, dá pra aprender coisas pra caramba, sem sair de casa, na fila do banco ou nos intervalos das novelas, 😉
Bom, o que importa é dizer que não será por falta de tempo ou lugar que você não vai aprender mil novidades diferentes. Clique aqui em Canal do Artesanato, e se inscreva para um mês gratuito, depois você me conta.
Agora volto para a minha dica da aula de quilling, porque recebi alguns emails perguntando sobre a técnica e onde aprender. Aqui na Vila temos um post muito básico sobre o tema, e eu não praticava a técnica fazia algum tempo, mas fui buscar essas dicas pra ajudar quem está ansioso pra aprender e não quer esperar mais.
A aula ensina a decorar uma lata usando o quilling, tem mais de 30 minutos de duração e a lista completa de materiais e ferramentas necessárias. Clique na imagem abaixo para acessar e fazer um teste.
E se você curtiu e quiser aprender mais, ou se deseja outras dicas, ainda tem aulas relacionadas listadas pra você escolher.
Se você também tem interesse em usar papel como material de seus projetos, experimente. Eu testei e virei assinante para ficar antenada com novas técnicas sem ter que sair procurando por elas. A cada semana novos cursos são adicionados e assim seguimos nos atualizando.
É isso, uma dica prática pra quem quer aprender logo, sem esperar nem um minuto mais, 🙂
Super dica de cursos online de artesanato, clique e teste por um mês
Fotos: Canal do Artesanato
Não copie, compartilhe.
Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.
puxa…. obrigada
adoro os e-mails de vocês … sempre tem coisa boaaa…!!
Parabéns a todos!
Cleide faço com carinho pensando em você como leitora amante de artesanato. Aproveite, confira, 😉
GOSTARIA DE SABER SE VCS DÃO AULA DE VASOS E POTES EM ARGILA?
Joana não damos nenhum tipo de aula presencial e cerâmica exige forno de queima em alta temperatura. Só ateliers específicos darão as aulas que procura. Pergunte em lojas de material de artesanato. Beijos.
Cris seus artesanatos são lindos!!! Por favor eu gostaria de saber se você é parente da Clara Turek, ela era uma grande amiga minha, ou do Israel Turek, ou Benjamin Turek. Um grande abraço, Entre em contato; meu face é Zilda Sousa Sousa.
Zilda de nome não conheço essas pessoas, mas podem ser conhecidas de meus pais. De que cidade são?
Oi Cris, boa noite!
Fiquei interessada no Canal do Artesanato.
Comecei a me cadastrar mas fiquei um pouco preocupada e não segui em frente.
O site é seguro mesmo?
Obrigada.
Um abraço,
Cleufe
Olá CLeufe. Veja só, se não fosse confiável eu nem indicaria. O Canal do Artesanato é parte de uma das empresas mais antigas de artesanato que temos disponível para compras online. Fique tranquila quanto a isso. É só ler as instruções de cadastro atentamente e segui-las. Beijos.
Amo suias aulas enviadas, suas técnicas.
Muito obrigada por enviar-me tantas dicas
Celina
Que bom que gostou Celina, beijos.