Recicle e crie peças para seus amigos bichinhos

Base de papelão reciclado para seu gatinho afiar as unhas.

 

Aqueles grandes amigos nossos, queridos bichinhos, muito pacientes e extremamente amorosos que dividem conosco nossas casas e nossos dias, também curtem a idéia de reciclar. Duvida? Vejam só o reaproveitamento do papelão, usado como descanso do gatinho.

Lugar perfeito pra ele afiar as unhas e descarregar a raiva que tá de você, porque você esqueceu o horário do almoço dele. Não sei vocês, mas eu achei a idéia muito legal. Pra quem tem ou já teve um amigo gato, sabe que não há o que fazer contra essas coisas de afiar as unhas, então, o negócio é dar uma forcinha pro gatinho e pros estofadinhos da sala de visita.

Junte caixas de papelão o suficiente para fazer uma base de bom tamanho, recorte e cole em torno de um círculo central que pode ser de isopor também. Para dar acabamento e graça, uma corzinha ajuda muito. Não esqueça de deixar secar muito bem antes de oferecer ao seu amiguinho, pois o nariz, digo, o focinho dele é bem mais sensível que o seu, não esqueça. 

Fonte: Design Sponge

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , , ,

4 Responses to Recicle e crie peças para seus amigos bichinhos

  1. Sirlei Nascimento Monteiro 29 de março de 2012 at 23:27 #

    Nos vamos copiar para ensinar esses trabalhos maravilhosos em nossas comunidades, Obrigada.

  2. Sirlei Nascimento Monteiro 29 de março de 2012 at 12:24 #

    amei…como gostaria de fazer com o nosso NRDC em Mangabeira, (é Núcleo Rotário de Desenvolvimento das Comunidades. Preciso pedir autorização, ou so cópiar..

    • Cris Turek 29 de março de 2012 at 22:09 #

      Sirlei, se for reproduzir em blog ou site não use o meu texto, por favor. Se for para compartilhar entre alunos e amigos apenas, pode usar sem problemas.

  3. Inge Fensterseifer 15 de fevereiro de 2009 at 17:50 #

    Gostaria de ter tanta criatividade, pois jamais iria fazer um descanso com papelão.Parabéns

Deixe uma resposta