Resultado do desafio artístico de natal 2014

Desafio artístico de Natal

Enfim chegou o dia, encerramos a votação e já temos o resultado do desafio artístico de natal, edição 2014.

Quando falo edição já dou meus sinais de que pretendo manter esse desafio durante o ano e em natais futuros. Mas calma aí, que ainda cabe aqui uma análise do que foi esse evento.

Ao lançar o desafio, à pedido de vocês leitores, eu desabafei uma frustração minha em relação à receptividade da turma tanto em participar quanto em votar. No passar da régua eu chego à conclusão de que as adesões foram super bacanas. O número ainda foi pequeno mas nem um pouco desanimador.

Senti falta mesmo foi da participação dos leitores na hora de votar. Gente: quanto custa clicar num link, olhar as fotos e escolher aquela que preferiu?

Agora vou dar um pito em você que me deu o cano. Todos os dias recebo muitos emails pedindo dicas, socorro e sugestões. Que tal se ao invés de responder a todos igualmente eu sorteasse um ou outro e deixasse o resto a ver navios? 

O que quero dizer é que participar é mais que apenas receber os informativos ou seguir nossa página nas redes sociais. Participar é dar a opinião mesmo que seja só com um clique em Curtir. Não lembrem de mim só quando estiverem cheios de dúvidas, fechado?

Então amigos queridos, assumo aqui o compromisso de realizar outros desafios artísticos durante o ano mas vou cobrar de vocês participar, dar o voto, deixar uma opinião e também sugestões.

Algo pode ser melhorado? (e com certeza pode) Tem ideias para outros desafios? Faça parte da Vila de corpo inteiro e não seja só uma alma penada que vaga entre um post e outro,  😯 Como diz o nome, essa é uma Vila e quero ver mais gente aqui reunida tanto na hora da festa quanto na hora da necessidade. Pedi muito? Não né?

Resultado do desafio artístico de natal

Dito isto, confira aí pela imagem da página do Face o trabalho mais votado, que pertence à leitora Maria Aparecida que fez suas Árvores de quartzito e vidro colorido. Parabéns Maria Aparecida. Vamos te mandar uma mensagem para combinar o envio dos presentes.

Obrigada à todos que deixaram seu voto e principalmente à todos que dedicaram algum tempo para participar do desafio produzindo as árvores de natal. Sintam-se abraçados.

E até o próximo.

Fotos: Vila do Artesão

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

10 Responses to Resultado do desafio artístico de natal 2014

  1. anamaria 23 de maio de 2016 at 14:03 #

    eu amei seu tabalho

    • Cris Turek 23 de maio de 2016 at 15:17 #

      Super obrigada Anamaria. Beijos.

  2. zilda flavia 15 de dezembro de 2014 at 17:57 #

    Comprei umas cumbucas de barro para servir caldo, elas sao pretas e sem brilho, gostaria de pintar mas nao sei o que devo usar, me ajude?

  3. Mazé Rocha Soares 12 de dezembro de 2014 at 19:59 #

    Cris, não estou aqui para me desculpar, afinal sei que você tem plena razão. Mas no dia que você publicou a votação, eu tentei clicar na minha escolha, mas não aparecia o “curtiu”. Umas horas depois tentei novamente e deu a mesma coisa. Acabei não voltando no site.
    Hoje, lendo o que você escreveu, me deu um click. Será que só eu que não conseguiu escolher??
    Bem, fica a dica.
    Um abraço e aproveito para desejar um ótimo Natal e que o Ano Novo chegue com muita paz, amor saúde e sucesso.
    Bjs
    Mazé

    • Cris Turek 15 de dezembro de 2014 at 18:47 #

      Mazé a votação acontecia dentro do álbum do Face e ao curtir apenas aumentava o número na contagem da foto. Se houve mais alguém com problemas eu não soube. Talvez o Face não quis colaborar com você. E com a escolhida, 😛 Fica pra próxima. Bjs.

  4. Dulce Coelho Pereira da Silva 12 de dezembro de 2014 at 10:14 #

    adoro tudo que vcs expõe, no momento estou fazendo uma pequena encomenda de arvores de Natal, p/enfeite das mesas dos convidados de uma pequena reunião de amigos, no próximo sabado (20), vou fotografar e expor, grande abraço Dulce Coelho.

    • Cris Turek 15 de dezembro de 2014 at 18:49 #

      Dulce estarei esperando as fotos. Beijos.

  5. Sol Oliveira 11 de dezembro de 2014 at 18:33 #

    Parabéns Maria aparecida! Você mereceu! Bjs!

    • Cris Turek 16 de dezembro de 2014 at 10:58 #

      Sol você é uma querida. Beijos.

Deixe uma resposta