São João na capital João Pessoa

São João em João Pessoa

A véspera de São João na Capital será animada por dois grupos de gerações diferentes. O grupo pernambucano Quinteto Violado abrirá a noite de shows a partir das 21h mostrando um repertório dentro do clima junino, com leituras próprias do baião, xote, quadrilhas e forrós. O Clã Brasil encerra a programação da noite mostrando ao público o show registrado em DVD que reúne xote, baião, forró e maracatus.

“O show será marcado pelo xote, baião e maracatu com uma apresentação bem pra cima, porque tocar na nossa cidade e ainda por cima na mesma noite do Quinteto Violado é motivo de muita alegria pra gente. Essa iniciativa de dar espaço aos grupos regionais é importante para que o público conheça os artistas de sua terra”,

disse a vocalista e acordeonista do grupo Clã, Lucyane Pereira Alves. Os shows acontecerão no palco armado na Praça Antenor Navarro (Centro Histórico), dentro da programação do ‘São João de João Pessoa – O melhor da gente’, aberto oficialmente no sábado (21) com as exibições de Khristal, Silvério Pessoa e Chico César.

Foto e Fonte : Site Oficial da Prefeitura de João Pessoa

Você vai gostar também de:

, ,

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta