Simplicidade pra ser feliz

Vaso de lata com margaridas, simplicidade

Queremos ser felizes mas complicamos tudo o tempo todo. Chegamos aos finais de semana extenuados pelo trabalho excessivo em busca de? Tranquilidade. Mas quando estamos tranquilos? Por isso eu afirmo: quer se sentir feliz? Simplicidade é a palavra.

O tal do menos é mais funciona, desde que exista, seja feito e aconteça de fato. Porque não podemos apenas desejar algo e dificultar que se realize.

Que tal começar nesse próximo final de semana? Proposta: flores sobre a mesa, das mais simples e no vaso mais singelo. Vamos lembrar que é assim na natureza e ela consegue ser de uma complexidade inimaginável, sem nunca demonstrar.

Vamos relaxar. Pega lá aquela latinha vazia, amarre uns capins em volta. Se você tiver citronela ou capim limão, vai ganhar um cheirinho a mais. Se não tiver, use outro material, não importa.

Termine com água e flores do campo, como as margaridinhas ou aquela outra que tem no seu quintal ou lá no vizinho. Aproveite e dê bom dia à ele e um sorriso, pra ser feliz!!!

Foto: Maria Mcbride

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, ,

7 Responses to Simplicidade pra ser feliz

  1. Iara Maria 28 de abril de 2015 at 15:21 #

    Ótimas idéias, adoro!

  2. claudio Belmudes 28 de outubro de 2014 at 15:17 #

    Muito lindo amiga!

    Bjs!

    • Cris Turek 31 de outubro de 2014 at 14:52 #

      Olá amigo querido. Obrigada por aparecer Claudio, beijo grande.

  3. zelia castro 28 de outubro de 2014 at 15:14 #

    Linnndo !!!
    Adorei !

    • Cris Turek 31 de outubro de 2014 at 14:53 #

      Obrigada Zelia. Beijos.

  4. Marília Lucena 28 de outubro de 2014 at 0:05 #

    Oi, Chris!! Adoro o seu blog. Ideias lindas e geniais!! Me tira uma dúvida: uma vez vc colocou um post falando sobre caixotes. Tb oro em João pessoa. Aonde seria o melhor local para achar bons caixotes para comprar?? E tb queria saber qual loja aaqui em jampa se acha mais opções de papel contact!! Obrigada

    • Cris Turek 31 de outubro de 2014 at 14:55 #

      Marília procure nas feiras públicas, em bairros como a Torre e o Mercado central. Acho que por lá você encontra usados e descobre quem vende novinhos. Sobre papel contact eu prefiro comprar pela internet, porque consigo todas as opções. Mas tente nas lojas lá do centro, nas ruas próximas da B. Rohan. Beijos.

Deixe uma resposta