Sugestões das colunistas para o Dia dos Namorados

Dia dos namorados tem artesanato

O blog da Vila do Artesão já existe há 6 anos e nesse tempo muito falamos sobre datas como o Dia dos Namorados. Natural que depois de todo esse tempo a gente esqueça das dicas já aprendidas, e é por isso que existo eu, sempre presente, pra não deixar ninguém esquecer.

Separei algumas sugestões especialmente criadas pra nós pelas nossas colunistas, e que rendem lindos presentes para ocasiões como o Dia dos Namorados. Alguma delas encaixa em suas habilidades e gosto, então é só clicar, conferir os materiais, e partir pra ação, que tem tempo de sobra pra surpreender o seu amor com um presente artesanal.

 

Sugestões das colunistas

 

Clima romântico, pra quem já jurou amor eterno, é a sugestão da mosaicista Vero Kraemer que arrasou nesta peça em estilo marroquinho e que tem reciclagem na proposta.

Você perdeu a aula do castiçal? Recorde já, clique aqui.

Detalhe do castiçal de mosaico aceso

Para amores antenados nas novidades tecnológicas, a Mara Evans manda a sugestão da capa para tablet em EVA. De quebra colocou um toque moderninho na estampa com caveirinhas, mas abre aquele leque de ideias para você adaptar ao estilo do seu amor.

Pra rever essa aulas, clique aqui.

Capa de tablet com acabamento vermelho

Quem ama uma pessoa extremamente organizada vai curtir a dica da capa de agenda da Priscila Mendes. Aqui também dá pra trocar estampas e transformar a proposta ao gosto do ser amado. Você curte costurar? Então demorou.

Pra aprender, clique aqui.

Capa para livros, álbuns ou agendas, em patchwork

Tem também quem é louco por aquele clima de aconchego em casa, nos pequenos detalhes. Se é o caso do seu love, que tal esses sachês de coração? Proposta da Pry Olyver. Pra lembrar de você cada vez que abrir a gaveta, hum?

Segredos da encadernação artesanal

Segue o link para recordar, clique aqui.

Embale seu sachê como um presente especial

Eternamente jovem, se esse é o perfil da sua paixão, acessórios bem-humorados e juvenis vão acertar em cheio. A dica é da Camila Santos que fez esse passo-a-passo em biscuit pra você arrasar no presente.

Aprenda aqui, clique.

Chaveiro em biscuit para presentear pessoas apaixonadas

Sugestões não faltam, é só você agregar nas receitas a sua criatividade e o seu amor.

Mas é claro que ninguém é obrigado a enveredar no que não domina só pra fazer bonito. Você também pode escolher presentes artesanais prontos e ainda assim balançar o coração do seu namorado ou namorada.

Que tal escolher algo de quem faz com conhecimento de causa? Clique e conheça esses trabalhos: Classificados da Vila

O importante é comprar de quem faz e presentear com artesanato, porque artesanato é amor.

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, ,

No comments yet.

Deixe uma resposta