Um cantinho para relaxar e curtir os amigos

Acredito que todos vocês devam ter em suas casas uma sala mobiliada e decorada especialmente para receber os amigos e confraternizar. Uns uma grande sala com muitos estofados, outros uma sala pequena e aconchegante, mas toda casa tem um espaço reservado para receber.

Entretanto, tenho minhas dúvidas quanto as casas terem um cantinho feito para relaxar com os amigos muito amigos. Aquele cantinho especial para bater aquele papo mais cabeça, ou pra rir das besteiras feitas na vida. Um canto para sentir a energia da natureza ou simplesmente para acolher os amigos que precisam reorganizar as idéias.

Há muitas formas de ter um cantinho desses só para você e para essas pessoas especiais, onde o mais importante é a sensação do carinho com que foi construído. A sugestão, para quem tem uma área externa, são móveis rústicos em madeira de demolição, envolvidos pelo verde do jardim ou dos vasos que você cuidadosamente instalar ao redor.

Veja na Vila outras dicas de móveis rústicos para você criar o seu próprio espaço, para receber os amigos pra lá de especiais ou para você mesma deixar-se ficar à toa.

Veja também dicas como: Onde comprar madeira de demolição.

Fonte:Revista Viver Bem

Você vai gostar também de:

, , ,

2 Responses to Um cantinho para relaxar e curtir os amigos

  1. helena 3 de junho de 2009 at 21:13 #

    Adorei essa criação! Ficou ótima!
    Parabéns!

    • Cris 3 de junho de 2009 at 21:15 #

      Gostou Helena?
      Continue lendo o blog que você sempre encontrará novidades como essa.
      E não deixe de dar sugestões e dicas.
      Estou aqui pra ouvir.
      Um abraço,
      Cris Turek

Deixe uma resposta