Um cantinho pra pensar

Um cantinho pra sintonizar com as boas energias.

Olá pessoal, como foram de festas natalinas? Espero, de coração, que todos tenham tido bons e agradáveis momentos. O certo é que depois da correria, das idas ao shopping, dos presentes, da arrumação da casa , do preparo da ceia, dá uma preguiiiiiça, não dá? Aquela vontade de fazer nada, deitar-se, espreguiçar-se, olhar passivamente o dia passar. Ô coisa boa. De quantas coisas precisamos para isso?  Poucas, bem poucas. Pra inspirar essa busca pelo momento de desligar-se, deixo pra vocês a imagem de um cantinho onde sintonizar energias positivas para a virada de ano, onde pensar nos novos planos e escolhas. Talvez entre as folhas das árvores estejam  elfos e duendes jogando uma magia especial sobre você para que 2009 seja como você imagina. Ou talvez sejam os anjinhos da guarda dizendo amém para seus planos. Por isso amigos, tenhamos muitos desejos bons, para nós e especialmente para os que precisam, enquanto o tempo passa por você na sua hora de descanso. Um bom último final de semana de 2008 para todos.

Você vai gostar também de:

3 Responses to Um cantinho pra pensar

  1. BIRA 8 de janeiro de 2009 at 6:32 #

    faço armações de arame para cúpulas de abajur e luminarias

  2. suzana de souza 4 de janeiro de 2009 at 13:44 #

    Olá, para todos da Vila do Artesão.
    Aqui do Rio Grande do Sul eu aprecio decoração onde o reaproveitamento se transforma em arte, principalmente se pode ser útil e bonita.
    O banco embaixo da árvore e os livros são o retrato do meu ideal de paz…
    Beijos e Feliz 2009.
    Suzana

  3. Angela Muniz Cavalcante Aires 27 de dezembro de 2008 at 19:39 #

    Olá Cris!!!

    Eu e o Angel’s NutriClin Service, desejamos a todos vocês do Vila do Artesão e o Café, um super, hiper, megafeliz ano novo. Que tudo continue dando certinho pra vocês, e que seus trabalhos sejam reconhecidos e apreciados por muitas pessoas, trazendo com isso, o resultado tão esperado, que é o sucesso.

    Saúde, paz, amor e tudo o mais que há de bom nesta vida, são os votos da amiga Angela Muniz e família. Fiquem todos na paz de Deus, por que ele é o início, o meio e o fim.

    Abraços bem apertadinhos

Deixe uma resposta