Uma amiga que o blog me deu – Talma

Capa do blog da Talma, com a ponte mauá

Acho que só se eu a amarrasse eu teria uma foto dela para colocar aqui, a pequenina Talma. Pequena no tamanho, mas, vou contar pra vocês,  quanta alegria cabe dentro dessa pequenina……. e que olhos espertinhos, que nada deixou escapar. Veloz, sacou da bolsa sua máquina fotográfica e anunciou, você será levada pra dentro do meu blog. Só aí eu entendi que ela chegou até o espaço de exposição da Vila do Artesão por causa dessas linhas que escrevo pra vocês (e pela sugestão da Rita), quando é que eu iria imaginar uma coisa dessas. A Talma é curiosa como uma verdadeira blogueira (eu tô longe de ser uma), e decidiu vir até aqui, essa semana, me conhecer e também o trabalho da Vila do Artesão e suas artes. Depois deixou registrado em seu espaço o relato dessa incursão, que me deu ares de grande importância. Cliquem e vejam só se vocês não concordam comigo :

Visita – por sugestão da Rita

Talma, foi um prazer enoooorme te conhecer, e também o seu blog. O amor declarado por sua terra natal (está lá no blog da Talma)  me emocionou demais, pois como você, também eu estou distante dos sabiás da minha terra. Percebi, ao navegar pelos mares do Talma Decor, que você tem muitas amigas fiéis, e isso é por si só seu cartão de visitas. Saiba que o Blog da Vila do Artesão estará sempre com os espaços abertos pra recebê-la, e eu estarei ali te esperando para aquele abraço apertado. Ahhh……………………. da próxima vez, com certeza, você não escapa dos meus flashes. Beijos pra Talma e suas amigas.

, ,

3 Respostas para: Uma amiga que o blog me deu – Talma

  1. Miriam 10 de fevereiro de 2009 at 15:41 #

    Ola estou aprendendo agora entrar em contato.Gostaria que alguem me enviasse o e-mail da talma pois gostaria de receber modelos de almofadas e cortinas de chita.Fiquei apaixonada e quero aprender um abraço Miriam

  2. Rita de Cassia 2 de fevereiro de 2009 at 15:07 #

    Cris tô passada!!!!!!!!!!!!!!!!! Ler meu niminho no blog da Talma quase me matou e no seu ……. agora vou morrer “de mermo”. Tô sempre as voltas por aqui, adooooooro artesanato, pena que não tenho muito jeito (quero ter, tento, mas não tenho), mas vou continuar tentando. Gosto muito do que encontro e da maneira como você escreve.
    bj bj bj

  3. Talma 1 de fevereiro de 2009 at 7:57 #

    Não convida muito, que eu vou…..mas foto?? Affff….rsssss.

Deixe uma resposta