Na minha teimosia gosto de mostrar pra vocês alternativas diferentes de usar os objetos na decoração. Primeiro porque é um ótimo exercício de criatividade e depois porque gosto de pensar fora da caixa mesmo. Por isso vamos ver quadros nas paredes de um jeito incomum, diferente, mas nada de arrepiar os cabelos. Bom para dar novas ideias à todos nós.
Que tal esquecer um pouco daqueles posicionamentos padrões, do tudo sempre igual, tudo a mesma coisa? Olha lá em cima a sugestão de cruzar o quarto, de ponta a ponta, alinhando os quadros a partir de uma linha horizontal imaginária. Existe uma simetria sobre a cama, mas talvez nem precisasse. Isso é diferente e simples, por isso funciona bem.
E se essa linha horizontal estar disfarçada entre quadros e outros objetos que sobem ou descem um pouco enquanto cruzam a parede de ponta a ponta. Bacana pra quem tem muitas coisas para expor. Fica tudo ali reunido e à mostra.
Pequenos quadrinhos, muitos deles, com temas variados de tudo um pouco, ficam agradáveis em situações como a cabeceira da cama. Tudo segundo a estética sugeridas por eles mesmos. Você põe um, e o próximo combinando com o primeiro, e o seguinte com o anterior. Assim vai surgindo um formato todo novo, criativo, vivo.

Para você que faz o tipo paciente, essa sugestão é totalmente fora da caixa, sem dúvidas. Uma proposta bem interessante, diga-se de passagem. Quem aí é disposto?
Então, ideias como essas dão ou não vazão à sua criatividade?
Vamos lá: é exercício.Você não precisa usar, mas pode se inspirar nelas.
Confira dicas fora da caixa também para pratos, clique Pratos na parede, jeitos diferentes de usar
Fotos: Apartment Therapy e Design Sponge
Não copie, compartilhe.
Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.
Consegui. Obrigada. A colocação dos quadros são otimas. Vou mudar a minha decoração, pois tenho muitas telas feitas por mim.
Abraços
Muito boa dica. Parabéns!
adoro este tipo de apontamento de decoração