Vida nova para uma casa nova

Casa da família Cruz, depois

Falando em mudança me ocorreu falar sobre casa nova. E, como dizem os ditados, “Quem casa quer casa” ou “Casa nova, vida nova”, e como um pensamento puxa o outro, cheguei ao “Lar Doce Lar” e obviamente ao incrível trabalho do Marcelo Rosenbaum. Ele faz tudo parecer tão fácil, que chego a pensar que eu tenho algum problema, pois fico imaginando Porque nunca pensei nisso?

Casa da família Cruz, antes

Dei uma espiadela bem básica no blog dele (como se isso fosse possível) e encontrei esse projeto para a família Cruz, aqui a casa antes de Rosenbaum.

Deixo pra vocês algumas imagens e o link (Rosenbaum Design) para conhecerem todo o resto, que é simplesmente fascinante.

 

Jantar e living integrados
Jantar e cozinha

 

E como eu também estou quase chegando numa nova casa, e não quero que digam por aí que ” Em casa de ferreiro, espeto de pau”, vou tratar de por a criatividade pra fora, dar nova vida ao antigo, garimpar, combinar peças, tirar as lembranças das caixas, para no final poder confirmar que “Boa romaria faz, quem em casa fica em paz”.

Fotos: Rosenbaum Design

Não copie, compartilhe.

Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.

Você vai gostar também de:

, , ,

3 Respostas para: Vida nova para uma casa nova

  1. kelly cristina 13 de janeiro de 2011 at 12:31 #

    cris adorei seu blog estou pensando em colocar algumas dicas em pratica.mas minha casa primeiro precisa deu reorganização meus espaços são pequenos e não posso gastar muito pois a grana é curta mas gostaria muito de ter uma casa mais bonita
    se vc puder me dar dicas de decoração ou me indicar um decorador bem baratinho eu agradeço!!beijosss!!

    Kelly, decoracão é um tema extra aqui na Vila e toda a semana falamos sobre um detalhe diferente. Use nosso campo de pesquisa e confira todas as dicas que já coloquei no ar. Acho que você vai achar bastante coisa. Sobre indicar um decorador fica mais difícil pois conheço muitos mas todos aqui em João Pessoa. Escreva tirando suas dúvidas. Se eu puder ajudar farei com toda a certeza. Beijos.

  2. Isabel cristina 7 de janeiro de 2011 at 10:26 #

    Manden sempre suas dicas.obrigada

    Xácumigu amiga. Beijos.

  3. cristina 7 de janeiro de 2011 at 10:24 #

    amo dimais tudo quevcs fazem continuem nos presenteando com suas dicas.Parabens .

    Obrigada pelo incentivo, isso faz toda a diferença. Beijocas.

Deixe uma resposta