Olá amigos.
Hoje estou de volta com uma dica especial para a criançada, numa sugestão que tem o objetivo de aproxima-los mais da família no momento das refeições, pois sei que eles nem sempre ficam quietos sentados no mesmo lugar por muito tempo. Esse lugar americano tem um jogo da velha, que será a nossa ferramenta para mante-los na mesa 10 minutinhos a mais.
Mas é claro, não só por isso. Porque eles também merecem algo que tenha a ver com eles, com sua energia e criatividade. Por isso fica a dica para presentea-los tanto no Dia das Crianças quanto em qualquer ocasião, ou mesmo sem motivo nenhum. Quem não adora ganhar um mimo, né?

Nesse passo-a-passo utilizamos dicas simples de patchwork e quilting, você só precisa de uma máquina de costura, pra facilitar.
Para ver todo o passo-a-passo basta clicar na imagem abaixo e depois usar as flechas para adiantar ou voltar os quadros. Você também pode optar por ver os slides em tela cheia, é só clicar no quadradinho de flechas, no cantinho inferior da janela.
Clique e comece já a aprender:
Essa é uma proposta muito divertida. Para fazer as peças do jogo da velha, utilizamos o fuxico com enchimento e damos acabamento com botões decorados. Explore as possibilidades.
Espero que tenham gostado dessa dica e se tiverem alguma dúvida, deixem suas perguntas nos comentários.
Quem aproveitar esse PAP e fizer a peça, não esqueça de enviar fotos e participar do Mural da Vila. Adoramos ver vocês aproveitando.
Relembrem também outra dica com tema infantil, clique aqui.
Até mais.
Eu sou Priscila Mendes, colunista sobre Patchwork.
Conheçam mais do meu trabalho na minha página
Não copie, compartilhe.
Clique e leia nossa licença com as regras para reprodução.
amei os trabalhos da Priscila Mendes……lindos…..
Muito bonito! e o passo a passo muito claro,adorei!